Salinas E-Social

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2022-06

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Redondo, Alanis
Nagano, Vanessa
Tunes, Bárbara
Portela, Raissa

Orientador

Büttner, Ana Júlia

Coorientador

Resumo

Este trabalho tem como objetivo reestruturar o valor de marca da Salinas, empresa de beachwear, com base nos três pilares da sustentabilidade, focando, principalmente, na responsabilidade social e pensando no bem-estar das consumidoras plus size, visando a transformar a marca em um negócio social. Para tal, foi realizada uma pesquisa entre consumidoras e possíveis consumidoras plus size, para obter dados sobre quais os modelos de beachwear de sua preferência. Também, foi necessário fazer uma análise financeira, para verificar a viabilidade do novo negócio; além disso, foi elaborado um plano de comunicação para a Salinas E-social, a fim de promover para os stakeholders as mudanças e novos valores da marca.

Palavras-chave

Negócios da Moda, Negócios Sociais, Responsabilidade Social, Salinas

Citação