Extensão de marca horizontal: Lingerie sob medida com foco em corpos curvilíneos

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2022-06

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Vasconcelos, Daiane
Lobato, Mariana
Santos, Sheila
Borges, Tiago

Orientador

Büttner, Ana Julia

Coorientador

Resumo

Como obtenção de conclusão acadêmica, foi desenvolvido por meio de análise de mercado de moda um novo modelo de negócio criativo para a marca HOPE. O objetivo é buscar englobar as mulheres com corpos diversos e satisfazer esse potencial nicho consumidor, o que gerará identidade por meio da oferta de produtos sob medida, assim como incentivará a marca nacional de lingerie feminina a transparecer os valores de inclusão e empoderamento. A proposta visa utilizar todos os canais digitais que a marca já possui, assim como suas lojas físicas e seu e-commerce, para então desenvolver campanhas de marketing e comunicação, além de suscitar novos debates sobre diversidade.

Palavras-chave

Mercado de Moda, Inclusão, Corpos diversos, Sob Medida

Citação