Projeto de redesign da identidade visual da empresa de serviços gerais multiplus

Nenhuma Miniatura disponível

Data

2022-12-16

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Silva, Luísa Frozza Felix da

Orientador

Straioto, Ricardo Goulart Tredezini

Coorientador

Resumo

Esse trabalho de conclusão de curso tem o objetivo de apresentar o desenvolvimento do redesign da identidade visual da empresa Multiplus, com o intuito de melhorar o seu posicionamento no mercado, sua comunicação com seu público e seu reconhecimento como empresa no nicho de prestação de serviços. Para o processo de construção do projeto, foi utilizada a metodologia proposta por Alina Wheeler, seguindo as suas etapas de construção descritas em seu livro “Design de Identidade de Marca”. Para fundamentar o trabalho foram utilizadas referências bibliográficas, envolvendo os conceitos que seriam aplicados no decorrer do projeto. Como resultado foi obtido a nova proposta de identidade visual, proporcionando a empresa uma marca que a represente e transmita os atributos principais que foram associados a Multiplus. A nova identidade foi validada pelo proprietário e seu público alvo, consolidando que os objetivos propostos pelo trabalho foram alcançados.

Palavras-chave

Identidade visual, Design gráfico, Redesign, Marca, Prestação de serviços

Citação

Coleções