Organização Não-Governamental Hamburgada do Bem
Carregando...
Arquivos
Data
2023-06-22
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Silva, Endy Soares da
Garcia, Ester Guimarães
Lorenzo, Gabriela Rampi de
Pereira, Giovanna
Silva, Renata Farias da
Orientador
Bacco, Edi Luiza
Coorientador
Resumo
O trabalho de conclusão de curso apresentado visa a elaboração de um planejamento estratégico de Relações Públicas para a ONG Hamburgada do Bem, organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo levar amor, diversão, cuidados e informação para crianças de comunidades carentes. Com base em pesquisas, análises internas e externas, mapeamento de públicos e dados do terceiro setor, foi estruturado um diagnóstico comunicacional para identificar os pontos a serem melhorados na comunicação do cliente. A partir disso, seis ações de comunicação foram criadas para aprimorar a comunicação da Hamburgada do Bem com os seus públicos de interesse.
Palavras-chave
Relações públicas, Comunicação, Organização Não Governamental, Terceiro setor, Hamburgada do Bem