900º - Ativação de marca para Central dos Benefícios
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Data
2023-12
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
SERAFIM, Amanda Daniela De Oliveira
XAVIER, Ana Luiza Guimarães
RABELO, Brenda Isis
ANDRADE, Kelwin Felipe Santos de
SILVA, Luís Felipe Teixeira e
MARQUES, Matheus Ribeiro
LIMA, Rafaela Loureiro de
Orientador
TERRA, Antônio
Coorientador
MALVEZZI, Ana Maria
Resumo
O presente trabalho, traz como intuito, compreender qual a importância da ativação de marca. A pesquisa foi realizada por meio da criação de uma agência experimental focada em ativação de marca de propósito e com vistas a gerar identificação do público com a marca do cliente escolhido, a Central dos Benefícios. O estudo do tema foi realizado através do alinhamento e desenvolvimento de todos os elementos que moldam o posicionamento da Central dos Benefícios, e os interesses de seus clientes. O processo foi realizado a partir do briefing proposto, sempre priorizando os objetivos do nosso cliente. A pesquisa e o briefing, tiveram como objetivo facilitar o entendimento da 900º sobre como personalizar e ser referência para a clientela, expondo seu propósito e transformando cada visita em uma experiência. Ficou nítido o impacto positivo gerado por uma ativação bem estabelecida, e como isso se tornou um diferencial do 900º perante os concorrentes. Após a finalização da primeira parte do trabalho, foi possível avaliar que através das ferramentas utilizadas, fomos capazes de fortalecer a marca, entendendo como o cliente pensa, como ele gosta ou não gosta de ser tratado e o que é essencial para eles durante uma estadia.
Palavras-chave
Ativação de marca, 900º, Ativação, Marca, Cliente