Controles de processos para a qualidade tradicional e o desafio para a qualidade 4.0.

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2023-12

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

QUEIROZ, Ivo Rogério Rocha de

Orientador

PRADO, Vaner José do

Coorientador

Resumo

Com a globalização das economias e o desenvolvimento tecnológico, as empresas estão sendo obrigadas a ter um foco cada vez maior em processos mais eficientes, com custos controlados, pessoas capacitadas e atendimento dos requisitos dos clientes. Além disso, é necessário inovar constantemente para que as empresas estejam sempre atualizadas com relação às tendências do mercado e atualizações tecnológicas. Dessa forma, a Gestão da Qualidade é uma área que ajuda as empresas a manterem processos eficientes e eficazes, dando suporte na gestão das mudanças necessárias, garantindo a continuidade e sustentabilidade dos negócios.

Palavras-chave

digitalização, eficiência, eficácia, gestão da qualidade

Citação