Marketing de relacionamento: estudo das ações de marketing de relacionamento da empresa Sulgesso Indústria e Comércio S/A
Carregando...
Data
2019
Tipo de documento
Relatório de Estágio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso fechado
Editora
Autores
Raquel, Gustavo da Silva
Orientador
Durante, Giovane Soares
Coorientador
Resumo
Este estudo visa descrever as ações de marketing de relacionamento praticadas pela empresa
SulGesso Indústria e Comércio S.A. As ações analisadas neste trabalho são baseadas em
estratégias utilizadas pela empresa a respeito da comunicação com os clientes. A importância
do conteúdo e de como um bom relacionamento pode influenciar na decisão de compra do
produto por intermédio de ações de customer sucesss. Serão descritos a caracterização da
empresa, como seu nome empresarial, localização, entre outros. Por fim, avaliados os pontos
fortes e fracos a respeito das ações de relacionamento da empresa com seus clientes. Neste
estudo, também serão buscadas ações para a empresa obter um melhor desempenho na captação
de dados com o auxílio de ferramentas de gestão de clientes
Palavras-chave
Marketing de Relacionamento, CRM, Customer success