Marketing de relacionamento: estudo das ações de marketing de relacionamento da empresa Sulgesso Indústria e Comércio S/A

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2019

Tipo de documento

Relatório de Estágio

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Raquel, Gustavo da Silva

Orientador

Durante, Giovane Soares

Coorientador

Resumo

Este estudo visa descrever as ações de marketing de relacionamento praticadas pela empresa SulGesso Indústria e Comércio S.A. As ações analisadas neste trabalho são baseadas em estratégias utilizadas pela empresa a respeito da comunicação com os clientes. A importância do conteúdo e de como um bom relacionamento pode influenciar na decisão de compra do produto por intermédio de ações de customer sucesss. Serão descritos a caracterização da empresa, como seu nome empresarial, localização, entre outros. Por fim, avaliados os pontos fortes e fracos a respeito das ações de relacionamento da empresa com seus clientes. Neste estudo, também serão buscadas ações para a empresa obter um melhor desempenho na captação de dados com o auxílio de ferramentas de gestão de clientes

Palavras-chave

Marketing de Relacionamento, CRM, Customer success

Citação

Coleções