Plano de marketing da Rita de Cássia Quirino Ramos ME

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2019
Tipo de documento
Relatório de Estágio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Rosa, Lucas Quirino Polli
Orientador
Zanchin, Janete
Coorientador
Resumo
O presente estudo consiste no desenvolvimento de um Planejamento de Marketing para a empresa Rita de Cássia Quirino Ramos ME, com sede em Laguna/SC atuante no ramo de roupa e acessórios. Para que a empresa consiga desenvolver as oportunidades e prevenir-se das ameaças do ambiente externo, como também, potencializar suas forças e administrar suas fraquezas, o planejamento estratégico torna-se uma ferramenta indispensável. Nesse sentido e sendo a melhor ferramenta para administrar essas situações, o objeto geral foi criar um plano de marketing para a empresa Rita de Cássia Quirino Ramos ME. A partir das análise do macroambiente, microambiente, da concorrência e da matriz SWOT foi desenvolvido objetivos, metas e estratégicas de marketing para empresa e os planos de ações para o ano de 2020.

Palavras-chave
Marketing, Microempresa, Planejamento estratégico
Citação
Coleções