Plano de marketing para a empresa FLV Loteamentos

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Data

2018

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Velloso, João Pedro Lopes

Orientador

Rubin, Carolina

Coorientador

Resumo

The purpose of this article is to create an appropriate marketing plan for the FLV LOTEAMENTOS. The presented work made an in-depth study of the literature found in relation to the subject, along with the necessary data collection. In order to do this, in addition to suggesting new marketing practices, it was researched the environment that is inserted, identified opportunities and threats, was better known the company and its strengths and weaknesses, identified the target public, evaluated the competitors and the market and their strategies. The accomplishment of this work contributed to the future of the company, making it take knowledge on the subject marketing and the necessary steps to follow and implement to reach its objectives. He also contributed to the author's staff, which enabled him to put his acquired knowledge into practice throughout the course and to learn more about it.
O objetivo desse artigo é criar um plano de marketing adequado para a empresa FLV LOTEAMENTOS. O trabalho apresentado fez um estudo aprofundado da literatura encontrada em relação ao assunto, juntamente com o levantamento de dados necessários. Para isso, além de sugerir novas práticas de marketing, foi pesquisado o ambiente que está inserida, identificado oportunidades e ameaças, conheceu-se melhor a empresa e seus pontos fortes e fracos, identificado o público alvo, avaliado os concorrentes e o mercado e suas devidas estratégias. A realização deste trabalho contribuiu para o futuro da empresa, fazendo-a tomar conhecimento sobre o assunto marketing e os passos necessários para seguir e implementar para atingir seus objetivos. Contribuiu também quanto ao pessoal do autor, que o possibilitou de pôr em práticas seus conhecimentos adquiridos ao longo do curso e aprender mais sobre o assunto

Palavras-chave

Plano de marketing, Marketing, Práticas de marketing

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