Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Autor "Amaral, Kelvin Favarin do"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso fechado Marketing, ética e política: análise do caso da peça audiovisual “não é na bala que se resolve” da campanha eleitoral do PSDB de 2018(2019) Amaral, Kelvin Favarin doEste trabalho apresenta a análise do caso da acusação de plágio que ocorreu durante a campanha presidencial de 2018 no Brasil, envolvendo o candidato Geraldo Alckmin. O presente artigo se faz necessário a fim de que se possa criar uma reflexão ética a respeito do tema plágio, determinar se a propaganda acusada de plágio feriu os princípios da ética, entender o que é plágio, analisar como os órgãos responsáveis atuam para fiscalizar e punir casos de plágio e demonstrar como a conduta antiética pode prejudicar a percepção da imagem que o público carrega sobre o político.