Publicidade e Propaganda Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail ou RSS de cada item inserido RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 70
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoModalidade de acesso
CONVERGÊNCIA DAS MÍDIAS - ESTUDO DE CASO DA MARCA BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOT - RIUNI.pdf.jpg2020CONVERGÊNCIA DAS MÍDIAS: ESTUDO DE CASO DA MARCA BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOT.Oliveira, Lara deArtigo Científico-
TCC - Letícia Vargas Finalizado - Word.pdf.jpg2021QUEM É O PARASITA? UMA ANÁLISE SOBRE A LINGUAGEM AUDIOVISUAL NO FILME PARASITA DE BONG JOON-HOVargas, Letícia SouzaArtigo Científico-
2020O papel do influenciador digital na decisão de compra do consumidor. Análise sobre a influenciadora Karol PinheiroRighetto, Sofia CardosoArtigo Científico-
tcc-phellipe-final-606464 (1).pdf.jpg2020A EVOLUÇÃO DO MARKETING: ESTUDO DE CASO DA MARCA MERCEDES-BENZPereira, PhellipeArtigo Científico-
Tcc Natália Final.pdf.jpg2020O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE À MÍDIA COMO ENTRETENIMENTO: ESTUDO DE CASO DO VICTORIA’S SECRET FASHION SHOWSouza, Natália PereiraArtigo Científico-
MANUELA - TCC - FINAL.pdf.jpg2021CINEMA, IMAGINÁRIO SOCIAL E SERIAL KILLERS: UMA ANÁLISE DO FILME “A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL”Cemolin, ManuelaArtigo Científico-
2020Semiótica e Cinema: A Utilização de Signos para a Construção Imagética da Última Ceia e do Personagem JesusDuarte, Vinícius de CarvalhoMonografia-
A_ARTE_TRANSMIDIA_UMA_ANALISE_SOBRE_O_ARTISTA_SAMUEL_DE_SABOIA.pdf.jpg2020A Arte Transmídia: Uma Análise Sobre o Artista Samuel de SaboiaSilva, Matheus GarciaArtigo Científico-
2020Arte e design gráfico: uma análise conceitual e práticaAvaip, Guilherme MirandaArtigo Científico-
2020O SOUND BRANDING COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃOJunior, Sivore de AraujoArtigo Científico-
MANUELA - TCC - FINAL.pdf.jpg2021CINEMA, IMAGINÁRIO SOCIAL E SERIAL KILLERS: UMA ANÁLISE DO FILME “A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL”Cemolin, ManuelaArtigo Científico-
LARISSA - ORIENTAÇÃO - PP - ANALISE - CORREÇÃO FINAL - CONCLUSÃO (1).pdf.jpg2020Luxo e posicionamento: status, valor e consumo na marca Carol BassiRamos, Larissa de OliveiraEstudo de Caso-
TCC Isadora Vicente Rafael.pdf.jpg2020Do real a ficção: a sociedade do espetáculo na personificação de herói e vilão na minissérie Bandidos na TVRafael, Isadora VicenteArtigo Científico-
TCC-GUSTAVO PEREIRA.pdf.jpg2020O significado das marcas para os consumidores: Identificando os arquétipos nas marcas NIKE, PUMA e ADIDASFernandes, Gustavo PereiraArtigo Científico-
Ata TCC Luiza (3).docx.pdf.jpg2020Empoderamento Feminino na campanha AVON: Beleza que faz sentido.Mendes, Luiza SoetheArtigo Científico-
2020O macacão vermelho que ganhou o mundo. Um estudo sobre a série La Casa de Papel.Klos, Evelyn Fabiele de MeloArtigo Científico-
TCC_Bruno_Mota.pdf.jpg2020SOCIEDADE DO ESPETÁCULO E AS REDES SOCIAIS: ANÁLISE DO EPISÓDIO QUEDA LIVRE DA SÉRIE BLACK MIRRORMello, Bruno MotaArtigo Científico-
2020A fidelização dos viewers na Twitch: estudo de caso do streamer AlanzokaDandolini, Arthur FavarinArtigo Científico-
2020As transformações dos slogans através do posicionamento de marca: estudo de caso “havaianas”Sousa, Lucas NasárioArtigo Científico-
2020In-game Advertising (IGA): A publicidade dentro dos games.Silva, Rick de OliveiraArtigo Científico-
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 70