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Artigo Científico Acesso aberto Marketing Jurídico: Uma Análise Das Possibilidades Do Marketing Na Advocacia Frente Às Limitações Impostas Pela OAB(2023-06-28) Ferreira, Lucas MendesO trabalho pretende demonstrar o crescimento do marketing jurídico com foco na análise das possibilidades do marketing na advocacia frente as limitações impostas pela OAB, as suas vantagens e as desvantagens no âmbito do Direito, tendo como base o estudo e a evolução desta nova modalidade de concorrência no mercado de captação de clientes, ora em estudo, objetivando demonstrar à eficácia e a aplicabilidade destas novas maneiras de se viabilizar a captação de novos clientes. Apresentar, ainda, um estudo sobre a atual situação desta modalidade no Brasil, seus sistemas de trabalho e as suas condições, objetivando a preocupação do atual modelo de mercado, principalmente, pós-pandemia. O principal objetivo é demonstrar a eficácia da criação destas novas modalidades de se apresentar para o mercado de clientes que vem surgindo com a transformação do mercado empresarial em especial daqueles que querem começar a vida profissional após o término de suas formações acadêmicas e profissionalizantes. A evolução do marketing, não somente o jurídico, fez com que aumentasse a capacitação no mercado de clientela vem de encontro com o propósito das novas ideias dos jovens que, precipuamente, querem empreender no mundo dos negócios, são inovações inteligentes apresentadas ao mundo dos negócios, principalmente, pelos mais jovens empreendedores. Estas novas inovações empresariais demonstram a necessidade do mercado empresarial que culmina na possibilidade da entrada de novas ideias, muitas das vezes, revolucionárias. A conclusão que se deve chegar é a importância destas modalidades. È inovadora a ideia da criação do marketing jurídico, que facilita a apresentação de novos projetos no mundo empresarial, com baixo custo de produção e facilidade na comercialização destes novos produtos e serviços que aguça a vontade de novos consumidores e com isso há uma evidente demonstração de procura por estas novas modalidades. A finalidade destes aperfeiçoamentos é a exigência do mercado em sempre ter novidade para o consumo dos serviços e produtos ofertados.