Design
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Design por Assunto "Arquitetura da informação"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto Projeto de interface digital da marca de produtos naturais e veganos para tatuagem website olish(2022-12-16) Oliveira, Rafael Scheffer deA internet é o canal de acesso e de troca de informações mais utilizado a nível mundial, em vista disso a maioria das empresas usam esse espaço de forma estratégica para apresentar sua marca, vender produtos e se relacionar com clientes, processo que frequentemente se dá por meio de um website. Neste contexto, encontra-se a marca de produtos para tatuagens Olish, que atualmente ganha espaço no mercado brasileiro e galga espaço no mundo digital, ambiente de grande valia para a marca, bem como para o seu desenvolvimento no mercado. À vista disso, o presente estudo propõe desenvolver o projeto de interface gráfica do website da empresa Olish, explorando uma metodologia focada na criação de interfaces gráficas amigáveis e utilizando pesquisa bibliográfica como base teórica. O percurso metodológico envolveu análises de similares, definição de estilo visual, definição de funcionalidades e arquitetura da informação, a partir disso o projeto foi estruturado e diagramado com a finalidade de atender as demandas repassadas pela empresa. Como resultado final, o protótipo da interface foi testado e aprovado por uma especialista da área e pelos seus clientes finais, atendendo os requisitos de funcionalidade e navegabilidade da interface proposta.