Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "Branding"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto O uso de influenciadores pelas marcas Fanta e Globoplay na Comic-Con Experience 2022(2023-12) HALUCH, Nathan Zibarth; CESCA, Rubia Fatima; BLITZKOW, Arthur Bettoni; SANTOS, Paulo Vitor DosO objetivo deste trabalho de conclusão de curso é analisar o uso de influenciadores pelas marcas Globoplay e Fanta na Comic-Con Experience 2022, com foco nas publicações patrocinadas geradas por estes no Instagram e Tiktok dentro do período de 28 de novembro a 05 de dezembro de 2022. Para tal, será utilizada a técnica de análise de conteúdo de Laurence Bardin. Espera-se que os resultados obtidos contribuam para o aprimoramento do conhecimento relacionado a este campo na Publicidade e Propaganda.Estudo de Caso Acesso aberto Posicionamento de marca como diferencial estratégico: estudo de caso da marca Creamy e seu sucesso no primeiro semestre de 2023 no Instagram(2023-12) RODRIGUES, Isabela Heinecke; MORENO, Matheus; MACIEL, Mayara ClaudinoO presente artigo de natureza descritiva e bibliográfica investiga o êxito alcançado pela marca Creamy ao longo do primeiro semestre de 2023. Destaque no setor de autocuidado, a marca registrou um notável crescimento de 87% em seu faturamento, quando comparada com o mesmo intervalo temporal do ano precedente (INSTITUTO ÊXITO, 2023). O estudo se concentra em identificar as estratégias de posicionamento de marca, branding e storytelling no Instagram a fim de entender como essas estratégias influenciam em seu crescimento. A importância desse tema reside na crescente relevância das mídias digitais, especialmente as redes sociais, na construção da imagem de uma marca e no contexto do setor brasileiro de beleza e cuidados pessoais, que também apresenta um crescimento expressivo (MEIO E MENSAGEM, 2023). O estudo busca identificar as estratégias dos assuntos em questão utilizados pela Creamy, destacando a importância da consistência na construção de uma marca forte e confiável.